Policiais da 8ª DP prenderam o autor de homicídio na Estrutural Francisco Gelielçon 09:56 Estrutural WhatsApp Facebook Twitter Linkedin Pinterest Email

 

Na madrugada de segunda-feira (18), após recebimento de informação do plantão do Hospital de Base de Brasília – HBB a respeito de tentativa ...



Na madrugada de segunda-feira (18), após recebimento de informação do plantão do Hospital de Base de Brasília – HBB a respeito de tentativa de homicídio, ocorrida na Cidade Estrutural, equipe da 8ª DP diligenciou na Quadra 20 – Santa Luzia. 

No local, os policiais civis apuraram a autoria do crime e tomaram conhecimento de que o autor, de 25 anos, estaria no Hospital Regional de Taguatinga – HRT, alvejado por disparo de arma de fogo, provavelmente por acidente. Diante dessa informação, os policiais se deslocaram até o HRT, onde confirmaram a identidade do autor e o prenderam em flagrante. Ele foi conduzido à 1ª DP para formalização da prisão.

A vítima, um homem, de 21 anos, que foi socorrido ao HBB com ferimento de disparo de arma de fogo na cabeça, veio a óbito horas depois, consumando o homicídio. Os possíveis comparsas do crime até o momento não foram localizados.

Informações da ASCOM PCDF

Postar um comentário

0 Comentários