Nova gestão de Cristalândia-Piauí mostra eficiência no município. - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Nova gestão de Cristalândia-Piauí mostra eficiência no município.

A novo gestão de Cristalândia-Piauí começou  com força total, segundo relatos da Comunidade Rural (Vazante Grande), foi retirado uma  bomba ...


A novo gestão de Cristalândia-Piauí começou  com força total, segundo relatos da Comunidade Rural (Vazante Grande), foi retirado uma  bomba do único poço Artesiano no dia (22/12/2020), pela gestão anterior. 

Os moradores relataram que a bomba do  poço artesiano da localidade foi retirada em Dezembro de 2020.
A nova gestão recuperou o quadro de alimentação, substituíram a tubulação galvanizada por uma de PVC (Azul). 
Vergonha
A retirada da bomba do poço foi por falta de pagamento ao fornecedor que prestava serviço para a prefeitura na gestão anterior do município.

A Comunidade ficou 17 dias sem água, 44 famílias ficaram desabastecidas por falta de compromisso daqueles que deveria respeitar a sua população. 
O ex-gestor e sua equipe  deixaram as famílias sem água simplesmente por vingança politica, exemplo que politico nenhum deve seguir.
A secretaria de infraestrutura do município  fez a vistoria no dia (07/01/2021), o problema foi solucionado no dia (08/01/202), conforme às fotos.

O Secretária de Obras, serviços Urbanos e infraestrutura do município de Cristalândia - Piauí, Thallisson De Castro Nunes e o prefeito Moisés Filho resolveram o problema mostrando eficiência na nova gestão. 



Nenhum comentário