Mulher é morta a tiros na frente da filha; ex-companheiro foi preso no ato - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Mulher é morta a tiros na frente da filha; ex-companheiro foi preso no ato

  Uma mulher, identificada como Natália da Silva Fonseca de Souza, 29, foi morta a tiros dentro da casa em que morava na noite da última seg...

 


Uma mulher, identificada como Natália da Silva Fonseca de Souza, 29, foi morta a tiros dentro da casa em que morava na noite da última segunda-feira (4) no município de Teresópolis, no Rio de Janeiro. 

O ex-marido da vítima, 49. 
De acordo com a Polícia Civil, após efetuar os disparos, o homem tentou tirar a própria vida, mas acabou sendo socorrido e encaminhado para um hospital da região. O estado de saúde do criminoso não foi divulgado. A filha do casal, de 12 anos e com necessidades especiais, presenciou toda a ação.
Para o jornal O DIA, amigos da vítima informaram que Natália e o ex-companheiro foram casados por 10 anos e que estavam separados há três meses, mas que o homem não aceitava o fim da relação. Pessoas próximas relataram também que a jovem estava preocupada em assumir o novo namoro. 
Para as autoridades, a principal linha de investigação é que o feminicídio teria ocorrido após o criminoso descobrir que a vítima estaria com uma nova pessoa.

Com informações do site: Varela Notícias e O Dia.

Nenhum comentário