Ibaneis Rocha elogia composição da Mesa Diretora e destaca papel da Casa no enfrentamento da pandemia - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Ibaneis Rocha elogia composição da Mesa Diretora e destaca papel da Casa no enfrentamento da pandemia

  Nesta sexta-feira, primeiro dia de 2021, o governador Ibaneis Rocha participou da solenidade de posse da Mesa Diretora da Câmara Legislati...

 


Nesta sexta-feira, primeiro dia de 2021, o governador Ibaneis Rocha participou da solenidade de posse da Mesa Diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal para o biênio 2021-2022. 
O chefe do Executivo elogiou a recondução do deputado Rafael Prudente (MDB) à presidência da Casa, bem como toda a composição do órgão diretivo do Legislativo local. Além disso, reconheceu a importância da CLDF no enfrentamento da pandemia do novo coronavírus no DF.

“O trabalho desenvolvido pela CLDF engrandece o DF: os projetos têm sido aperfeiçoados e tratados com responsabilidade. 
Só tenho a agradecer nos dois anos que se passaram, principalmente o ano de 2020, um dos períodos mais tristes do País, quando perdemos milhares de vidas”, afirmou Ibaneis. E continuou, em agradecimento ao Legislativo:
 “O ano de 2021, talvez, seja um dos mais difíceis para a retomada da economia; por isso, temos investido na área social. E a CLDF ajudou devolvendo recursos para programas como o Prato Cheio”.

O discurso do chefe do Buriti foi encerrado com uma mensagem direta para o cidadão: “Que a população possa encontrar o mais rápido possível a vacina, para virar essa página triste de nossa história”.

Núcleo de Jornalismo – Câmara Legislativa

Nenhum comentário