Cuiabá: Mulher é presa ao ser flagrada com cocaína em ônibus na região da Chapada Diamantina Redação - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Cuiabá: Mulher é presa ao ser flagrada com cocaína em ônibus na região da Chapada Diamantina Redação

  Uma mulher de 23 anos foi presa na tarde desta segunda-feira (11), após ser flagrada transportando mais de 3 kg de cocaína em um ônibus in...

 

Uma mulher de 23 anos foi presa na tarde desta segunda-feira (11), após ser flagrada transportando mais de 3 kg de cocaína em um ônibus inte..


Uma mulher de 23 anos foi presa na tarde desta segunda-feira (11), após ser flagrada transportando mais de 3 kg de cocaína em um ônibus interestadual, quando passava pela cidade de Itaberaba, na região da Chapada Diamantina. A informação é da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que fez a apreensão e prisão.

A PRF detalhou que o veículo saiu de Goiânia com destino a Salvador quando foi parado em uma abordagem de rotina dos agentes. Os policiais entraram no veículo e perceberam apreensão da passageira. Ao ser questionada, a mulher apresentou contradição nas respostas e informações desencontradas sobre o destino e o motivo da viagem.

Na vistoria, os policiais encontraram uma mala no bagageiro com a cocaína escondida, já em tabletes prontos para a comercialização, que pertencia a mulher. Ao todo, 3,146 kg da droga foram apreendidos.

A mulher mora em Cuiabá, Mato Grosso, e foi presa em flagrante. 
O material foi encaminhado à Delegacia Territorial de Seabra, também na região da Chapada. A mulher vai responder pelo crime de tráfico de drogas e pode pegar entre cinco e 15 anos de prisão.

Fonte:G1 Bahia 

Nenhum comentário