Novo prefeito de Cristalândia do Piauí Moisés Filho, desejou Feliz 2021 para todos os cristalandenses - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Novo prefeito de Cristalândia do Piauí Moisés Filho, desejou Feliz 2021 para todos os cristalandenses

O novo prefeito de Cristalândia do Piauí, Moisés Filho, deixou uma mensagem nas suas redes sociais para seus apoiadores e todos os cristalan...



O novo prefeito de Cristalândia do Piauí, Moisés Filho, deixou uma mensagem nas suas redes sociais para seus apoiadores e todos os cristalandenses neste final de ano.

Confira  a mensagem

Caros amigos e amigas,
Na noite que antecede o novo ano, retomo nossa comunicação nas redes sociais, após um período de necessário afastamento, por motivo de saúde da minha família.
Como é do conhecimento de muitos, meu irmão Neemias teve graves complicações durante a internação por Covid, e continuará em tratamento intensivo em Brasília, por tempo indeterminado. A todos, pedimos as generosas orações, a compreensão e a discrição neste período, que tem sido muito desafiador e muito doloroso para toda a nossa família. Um período em que, por outro lado, temos sido amparados pelo apoio dos amigos, e por Deus, por meio de nossa fé.
Amanhã, inicia-se um novo ciclo aqui em Cristalândia. Agora em Janeiro, nos primeiros dias da nossa gestão, estaremos organizando a estrutura da nova Administração. “Arrumando a casa”, para que nosso trabalho se faça viável. As dívidas deixadas pela atual gestão são gigantescas. Gravíssimas.
Ainda em Janeiro, informaremos pelos canais oficiais à toda a população a situação do município, assim como as primeiras ações do nosso governo. A tarefa é grande, exige paciência, organização e muito trabalho, mas estamos todos juntos nessa missão. O objetivo continua sendo o mesmo: melhorar a qualidade de vida de TODO o nosso povo. Por isso, conto com o apoio de todos.
Para finalizar esta mensagem, quero desejar a cada um de vocês que o novo ano venha mais leve, com energia de renovação, e com muita SAÚDE nas famílias, que é o que mais importa. Que sejam dias mais alegres e prósperos. Todos merecemos, depois de um ano tão difícil.
Que possamos todos renovar nossos sonhos, focados na prática diária do bem, e mantendo sempre nossa fé em Deus, nosso Criador, que nunca nos desempara.

Nenhum comentário