Maguito Vilela sorri ao receber visita de netos pela 1ª vez, diz Daniel Vilela - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Maguito Vilela sorri ao receber visita de netos pela 1ª vez, diz Daniel Vilela

  O prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), que está internado em UTI desde outubro para tratar complicações do coronavírus, ficou...

 

O prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), que está internado em UTI desde outubro para tratar complicações do coronavírus, ficou m...


O prefeito eleito de Goiânia, Maguito Vilela (MDB), que está internado em UTI desde outubro para tratar complicações do coronavírus, ficou muito feliz ao receber a visita de dois netos pela primeira vez, conforme contou Daniel Vilela ao site G1 Goiás. 
O encontro foi na sexta-feira, 25, para celebrar o Natal. 
O hospital Albert Einstein, de São Paulo, onde Maguito está internado, abriu exceção para visitas no dia 25. "Ele ficou muito feliz e sorriu ao ver meus filhos. 
Os meninos entraram lá e ficaram um pouco com ele no dia do Natal. 
É importante para ele ver a família", disse Daniel Vilela.
Durante as visitas, Daniel disse que conversa com o pai sobre a família e sobre os negócios da fazenda. 
Por enquanto, a política entra pouco na pauta da conversa. 
Mas o político demonstra interesse no tema quando o filho comenta algo sobre a transição na Prefeitura de Goiânia. 
Com sedação mais leve e sendo reduzida gradualmente, Maguito acorda e dorme várias vezes por dia e ainda não consegue falar muito por causa da traqueostomia, apenas balbucia algumas palavras.
Desde 3 de dezembro, quando passou a testar testar negativo para Covid-19, Maguito foi transferido para um leito de UTI comum do hospital. Na oportunidade a Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO) também foi retirada.

Fonte: Poder Goiás

Nenhum comentário