Aidê Araújo dedica a vida em prol a população carente da região de Ceilândia e proximidade. Aidê Araújo dedica a vida para população care... - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Aidê Araújo dedica a vida em prol a população carente da região de Ceilândia e proximidade. Aidê Araújo dedica a vida para população care...

   Aidê Araújo dedica a vida em prol a população carente da região de Ceilândia e proximidade. Aidê Araújo dedica a vida para população care...

 

 Aidê Araújo dedica a vida em prol a população carente da região de Ceilândia e proximidade.

Aidê Araújo dedica a vida para população carente
Neste sábado 19 de dezembro do ano de 2020, foi realizada a ação de Natal no Instituto Aidê Araújo, que tem como sua representante "Dona Aidê " como é conhecida no meio das pessoas mais carentes do DF, tem um trabalho social realizado na região de Ceilândia, Sol Nascente e Córrego das Corujas, Buracão, além de outras comunidades, na qual suas ações são vistas de forma Admirável e tendo como base principal de apoio sua família, vários amigos, e de alguns empresários.
Aidê é uma mulher que tem como proposito de vida ajudar os mais carentes e necessitados, com um trabalho de mais de 4 décadas fazendo muito pela população da região de Ceilândia e proximidades. 
O Instituto Aidê Araújo consegue fazer a alegria de muitos cidadãos, das mães, das famílias menos favorecidas, e na maioria composta por um grupo de mães carentes e sem emprego, sem recurso financeiro e as vezes chefe de família.

O carinho com que as pessoas que a procuram demonstram por essa benemerente cidadã, que faz a ação social de coração, de corpo e alma, é algo inexplicável.

Séc. de Relações Institucionais do Distrito Federal, Vitor Paulo, esposa Mônica e Aidê Araújo, Eliane Arcenio, Zylmar Pereira.

Foi realizado uma ação Natalina, que atendeu centenas de pessoas, com a distribuição de quase 600 itens, que são esses: cestas básicas, roupas, verduras e Kits Bucais. Tudo isso, com o apoio da família, amigos e de alguns empresários.



Com a casa sempre cheia e de portas abertas, Aidê é reconhecida pelo trabalho social realizado em toda a região de Ceilândia.

Nenhum comentário