Tenho FÉ no Rio e no povo carioca! - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Tenho FÉ no Rio e no povo carioca!

  Tenho FÉ no Rio e no povo carioca! Quando um homem faz seu trabalho orientado por princípios e valores cristãos, no momento certo, o objet...

 

Tenho FÉ no Rio e no povo carioca! Quando um homem faz seu trabalho orientado por princípios e valores cristãos, no momento certo, o objetiv...



Tenho FÉ no Rio e no povo carioca!

Quando um homem faz seu trabalho orientado por princípios e valores cristãos, no momento certo, o objetivo é alcançado.

O homem de fé desenvolve disciplina, perseverança, compromisso e responsabilidade, com isso ele inspira respeito e confiança. É um círculo virtuoso que transforma tudo ao seu redor. Foi assim que conseguimos tirar o Rio de Janeiro do vermelho. A cidade estava atolada numa dívida de 5 bilhões, que herdamos do Eduardo Paes. Além disso, tivemos uma queda de arrecadação de mais 10 bilhões.

Com fé, disciplina, organização e transparência, conseguimos pagar a dívida sem sacrificar nossos servidores, os pilares da administração pública. Fizemos também um grande investimento em saúde, transformando a rede pública de saúde do Rio, na mais moderna do Brasil.

Por isso, não nos deixamos abater por pesquisas encomendadas por institutos associados às mesmas redes de comunicação, que tanto nos perseguem e pressionam, para ter de volta os milhões que Eduardo Paes gastava com eles todos os anos.

Temos fé que o povo do Rio de Janeiro irá reconhecer o valor do trabalho que realizamos nesses 4 anos e renovará nas urnas o nosso mandato. Com a graça de Deus!

Dia 29 é 10!


Marcelo Crivella é candidato a reeleição à prefeitura do Rio de Janeiro 

Nenhum comentário