Porque Pablo Carvalho (PSD), venceu Onélio Carvalho (PP), em Sebastião Barros? - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Porque Pablo Carvalho (PSD), venceu Onélio Carvalho (PP), em Sebastião Barros?

  Em uma vitória surpreendente, Pablo Carvalho é eleito prefeito em Sebastião Barros Atual prefeito Onélio Carvalho , candidato a reeleição,...

 

Em uma vitória surpreendente, Pablo Carvalho é eleito prefeito em Sebastião Barros Atual prefeito Onélio Carvalho , candidato a reeleição, ...



Em uma vitória surpreendente, 
Pablo Carvalho é eleito prefeito em Sebastião Barros
Atual prefeito Onélio Carvalho, candidato a reeleição, teve o apoio de todos os ex-prefeitos, além do governador do DF.
Pablo é  professor de História no Município de Sebastião Barros e Fiscal de tributos em corrente, onde foi Vice Prefeito e candidato derrotado nas últimas eleições de 2016, para o atual prefeito Onélio (PP), com uma diferença de 516 votos.
Em 2020, a coligação "A mudança é Agora" contava com quatro partidos: PSD PSDB REPUBLICANOS e PT, com esse grupo e o apoio popular Pablo Carvalho derrotou o atual prefeito Onélio Carvalho do PP com uma diferença de 201 votos.
Isso ficou claro, que em politica não podemos subestimar os adversário!. 

O município de Sebastião Barros elegeu o jovem Pablo Carvalho (PSD) para prefeito, em uma disputa acirrada contra o grupo político do atual prefeito, Onélio Carvalho (PP)
A vitória de Pablo quebra muitos paradigmas, já que a recondução do atual prefeito era considerada como certa. 
Onélio contou com o apoio do ex-prefeito Nivaldo Roberto, esposo da candidata a vice-prefeita na mesma chapa, do ex-prefeito Zé Azevedo,do ex-prefeito Luzinaldo e do ex-prefeito Geraldo Mineiro, além do apoio declarado do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.
A vitória de Pablo marca uma mudança histórica para o município. "Sinto-me muito feliz e emocionado com essa vitória. 
Agradeço a cada sebarriense que acreditou nas minhas propostas de renovação, o resultado das urnas representa, mais do que tudo, essa vontade de mudança. 
Sou filho da terra e farei tudo o que estiver ao meu alcance, como prefeito, para mudar a realidade da nossa população tão sofrida. Temos um grande trabalho pela frente!", declarou o prefeito eleito.

Na contagem final dos votos, Pablo Carvalho obteve 1.795 votos, 52,97%, contra 1.594 para Onélio Carvalho, 47,03%.

Nenhum comentário