Conheça o vereador eleito de Cristalândia do Piauí Jose Gregorio, o professor Dezinho (PP). - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Conheça o vereador eleito de Cristalândia do Piauí Jose Gregorio, o professor Dezinho (PP).

  O vereador eleito no último Domingo (15), Jose Gregorio Rodrigues Damaceno Neto, popularmente, Professor Dezinho do (PP) , usou as redes s...

 

O vereador eleito no último Domingo (15), Jose Gregorio Rodrigues Damaceno Neto, popularmente, Professor Dezinho do (PP) , usou as redes soc...


O vereador eleito no último Domingo (15), Jose Gregorio Rodrigues Damaceno Neto, popularmente, Professor Dezinho do (PP), usou as redes sociais para agradecer os 307 votos obtidos nas urnas no município de Cristalândia do Piaui. 

Ele é casado,  professor de ensino médio no município, ele é defensor da educação.
Jose Gregorio, fazia parte do grupo politico de Moisés da Cunha Lemos, pai do prefeito eleito neste último Domingo (15) Moisés Filho (PTB).

Ele e mais outros vereadores da base do PTB deixaram o grupo para apoiar o agora ex-prefeito Ariano Messias (PP).

No discurso do ex-prefeito Ariano Messias era quase impossível MOISÉS FILHO (PTB), reverter a larga vantagem de votos obtido nas eleições de 2016.

Ariano Messias venceu a candidata Carmem Zélia do PTB com uma diferença de 641 votos, e dos seis vereadores da base aliada do PTB eleito em 2016, quatro foram para a base do prefeito Ariano Messias.

São eles, Cleiton Carlos, Adonias Filho, Neuton Gonçalves e Italivio Ascenso, e o próprio Dezinho que deixou o grupo.

No analise  politica era quase impossível o prefeito eleito Moisés Filho (PTB), vencer as eleições de 2020, ele contou com o apoio do vereador Fernando Fiel (PTB), e Jaelton Damasseno (PTB), que não disputou a reeleição.

A força de Moisés Filho veio em primeiro lugar de Deus, em seguida a vontade popular por mudanças na politica local, a juventude abraçou a campanha com hunas e dentes, Moisés também recebeu o apoio dos sindicatos dos servidores públicos e rural.
O clamor por mudanças estava no sangue da maioria dos cristalandenses e conseguiram provar nas urnas elegendo um novato para a prefeitura municipal.

A revolta dos servidores públicos e o descaso deixado por Ariano amargou na dura derrota para o inexperiente politico Moisés Filho, o salvador da pátria de Cristalândia.

Viva a democracia.

Nenhum comentário