Mulheres na política faz a diferença - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Mulheres na política faz a diferença

  A candidata a vereadora do Patriota de Santo Antônio do Descoberto de Goiás   Marcia Dutra 51.333,   conversou com o colunista do   A POLI...


 A candidata a vereadora do Patriota de Santo Antônio do Descoberto de Goiás Marcia Dutra 51.333, conversou com o colunista do A POLITICA E O PODER e falou sobre o futuro de Santo Antônio. Ela acredita na única candidata a prefeita do município Clenilda Melquiades do Avante70,  e do seu candidato a vice-prefeito Romo da Ótica filiado ao Patriota 51.


Durante nossa conversa ela disse “Irei promover o bem comum com a força de uma mulher que sonha em dias melhores para nossa cidade do SAD”.

A candidata é aposentada do Banco do Brasil, e devido suas habilidades  foi requisitada para trabalhar na diretoria de logística  da Presidência da República. 
A funcionária pública é filiada ao Patriota 51, e escolheu o número 51.333.

“Ela destacou, quero trabalhar por  um Santo Antônio do Descoberto cada dia melhor, estar presente nos bairros, acompanhar as demandas dos moradores, ver de perto as ações da  futura prefeita, fiscalizando os recursos público, exercendo o verdadeiro papel de vereadora do município”. Destacou a Patriota Marcia Dutra 51333




                                            Clenilda Melquiades e Romo da ótica

Fonte: A politica e o poder 

Nenhum comentário