Ei, você conhece Êli de Pulu? Não, confira na matéria - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Ei, você conhece Êli de Pulu? Não, confira na matéria

  O cristalandense Elinario Barbosa de Carvalho, o Êli de Pulu 14.444 , filho de Elizabete, e Apolinário, o  Pulu de Cristalândia do Piauí, ...

 

O cristalandense Elinario Barbosa de Carvalho, o Êli de Pulu 14.444 , filho de Elizabete, e Apolinário, o  Pulu de Cristalândia do Piauí, co...


O cristalandense Elinario Barbosa de Carvalho, o Êli de Pulu 14.444, filho de Elizabete, e Apolinário, o  Pulu de Cristalândia do Piauí, colocou seu nome a disposição dos moradores nas eleições municipais de 2020 como candidato a vereador pelo PTB ao lado de Dr° Moisés Filho (PTB).

Um homem de origem humilde, do município Tamanduá, mas de caráter invejáveis, Êli de Pulu, mesmo sendo de uma família de dez irmãos, e muita dificuldade para sobreviver no pequeno município de Cristalândia do Piauí manteve seguindo as regras da família tradicional.
Desde pequeno trabalhou na lavoura, junto com os seus pais e os demais irmãos cresceram na dificuldade, nunca foi fácil para a família, e nunca deixou de sonhar por dias melhor.
O jovem Elinario, como muitos de Cristalândia, viu a necessidade de mudar para Brasília para buscar melhorias para sua família, e mesmo assim o seu coração estava na cidade natal.
A inda muito jovem Eli de Pulu, conheceu uma pessoa especial que mudaria a sua história, a sua esposa Conceição, à Ceiça, sendo ela do estado do Maranhão, e mais uma vez Eli de Pulu tentou morar fora de Cristalândia para construir e cuidar da sua mais nova família.

Como um bom filho a casa retorna, sentiu bem mas deparou com uma cidade igual Cristalândia do Piauí que necessitava de um gestor que tenha compromisso com o munícipio, e Eli resolveu abraçar a candidatura a prefeito de Moisés Filho (PTB), e colocou seu nome para vereador 14.444.

A politica gerou interesse em disputar uma vaga na câmara municipal de Cristalândia, só assim Eli pode buscar melhorias os cristalandenses e está do lado de um futuro gestor que tenha compromisso com a população com novos projetos de interesse dos moradores tanto da cidade quanto do interior.

Êli de Pulu quer defender os interesse dos comerciantes da cidade, buscando melhorias e oportunidade para todos.

Nenhum comentário