CORRENTE: Chega ao fim drama da família do Agropecuarista Hélio Paranaguá foi encontrado o seu neto Lucas - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

CORRENTE: Chega ao fim drama da família do Agropecuarista Hélio Paranaguá foi encontrado o seu neto Lucas

CORRENTE: Chega ao fim drama da família do Agropecuarista Hélio Paranaguá foi encontrado o seu neto Lucas Acaba o drama para a família Paran...




CORRENTE: Chega ao fim drama da família do Agropecuarista Hélio Paranaguá foi encontrado o seu neto Lucas
Acaba o drama para a família Paranaguá o Lucas Paranaguá de 34 anos que estava desaparecido desde do dia 14 foi localizado em Recife- Pernambuco.


Lucas Paranaguá foi encontrado em Recife por um cidadão filho de Corrente,Jota Nogueira que mora por lá ha muitos anos foi um mobilização geral dos corretinos para encontrar o Lucas Paranaguá,Mais cedo o Diretor do IBC Paulo Rogério Paranaguá antes de encontrar o Lucas Já fazia questão de agradecer a população e imprensa de Corrente na cobertura do caso

A CONFIRMAÇÃO

A informação veio através de postagem do próprio pai Helio Paranaguá JR.

“Acabou de ser encontrado em Recife o filho de Dr.Josué o Jota que mora aqui achou ele aqui em uma praça, eu to indo pra lá também aqui em recife é uma cidade enorme eu acho que daqui uma meia hora eu tô lá também” Disse o pai do Lucas Helio Junior ao chegar em Recife- PE.

Final feliz nessa historia que comoveu toda a cidade de Corrente e parente nas redes sociais.

Aqui em Corrente muitas pessoas postaram em seus status os avisos e fotos de Lucas Paranaguá.

ENTENDA MELHORO O CASO

Lucas Lee Miller Paranaguaná está desaparecido desde a última segunda-feira e, segundo a família, que busca pelo homem de 34 anos, ele se encontra desorientado. Lucas teria saído de casa, em Correntes, no Piauí, há dois dias muito cedo e os familiares não sabem informar que roupa ele estava usando quando desapareceu. A família acredita que o rapaz, que tem 1,85 metro, possa ter chegado a Caruaru ou ao Recife e busca por informações.

Pistas conseguidas com a polícia e amigos dão conta que Lucas teria saído de Correntes em direção a Floriano, como mostram imagens da câmera de segurança da PRF. Depois, ele teria seguido viagem até Teresina, onde deixou o carro próximo da rodoviária e comprou uma passagem de ônibus para Caruaru.

O desembarque no município do Agreste pernambucano aconteceu na manhã desta quarta-feira, às 8h. A família acredita que ele pode ter permanecido em Caruaru por conta do cansaço pela longa viagem e pode estar em alguma hospedaria próxima à rodoviária ou ainda pode ter prosseguido viagem até o Recife. (Diário de Pernambuco)


Da Redação 89 99906 8076


Fonte: Portal de Cristalândia Piauí

Nenhum comentário