CONHEÇA A PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA NEIDE LOPES - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

CONHEÇA A PRÉ-CANDIDATA A VEREADORA NEIDE LOPES

A pré-candidata a vereadora por Planaltina - Goiás, Neide Lopes (PATRIOTAS), apresentou sua pré-candidatura nas redes sociais. Ela pretend...




A pré-candidata a vereadora por Planaltina - Goiás, Neide Lopes (PATRIOTAS), apresentou sua pré-candidatura nas redes sociais.
Ela pretende disputar uma vaga na câmara municipal de Planaltina - Goiás pelo Patriotas na base do Delegado Cristiomário (PSL).
Cristiomário é pré-candidato a prefeito pelo município.
O delegado é bastante influente na região e pode surpreender nas eleições de 15 de novembro de 2020.
Neide Lopes tem 50 anos, três filhos e dois netos. É motorista profissional e vigilante mas atualmente trabalha como cuidadora. É formada em gestão de segurança privada pela universidade paulista (UNIP).
Natural de Formosa - Goiás é residente em Planaltina de Goiás desde 1979 (41 anos) e morou em todos bairros até fixar residência na quadra 7 do Setor Leste. Desejando representar os moradores de Planaltina e resolveu disputar o parlamento com mais mulheres na política.
Seu projeto é trabalhar por melhores condições nos bairros menos favorecidos, na saúde, no transporte público e na cultura de nosso município.

Se for da vontade de Deus e da população planaltinense, junto com o Delegado Cristiomário faremos uma política voltada para reconstrução do nosso município.

"JUNTOS SOMOS MAIS FORTES"
.

Nenhum comentário