VIRALIZA NA NET| Cobra Naja que picou e deixou em coma estudante faz ensaio fotográfico no zoológico



Durante o ensaio fotográfico, cada olhar da naja- a cobra mais venenosa do mundo- era um clic. Ficou famosa nas redes sociais onde as fotos foram postadas
A cobra naja que picou um estudante de medicina o deixando em estado grave, com o seu poderoso veneno, posou para as lentes do fotógrafo Ivan Mattos nesta sexta-feira (10) no Zoológico de Brasília.
O ensaio fotográfico durou cerca de 1 hora. A postagem das fotos da serpente viralizou na nete obtendo 44,9 mil curtidas e 10,9 mil compartilhamentos no Twitter.
O trabalho de Ivan Mattos que atua desde o ano passado como voluntário no Zoo, foi demorado e paciente para que a naja ganhasse a confiança para comparecer ao ensaio e olhar firme para as lentes do fotografo.


Desde a sua chegada ao zoológico, para onde foi levada após ser capturada perto de um shopping, no Lago Sul a naja demostra agitação e gradualmente vai se ambientando ao local. O animal está sob os cuidados de veterinários e biólogos.
A polícia suspeita que o estudante de medicina veterinária Pedro Henrique Santos Krambeck Lehm, de 22 anos, criava o animal em casa.
A polícia investiga um esquema de tráfico internacional de animais silvestre. A serpente é nativa da África e da Ásia e chega a valer no comércio ilegal até R$ 20 mil.
O estudante foi picado pela serpente na última terça-feira e ficou em coma até quinta-feira. Ele foi medicado com um soro antiofídico enviado pelo Instituto Butantan, em São Paulo, e disponibilizado para a família.

Fonte: Radar DF

Postar um comentário

0 Comentários