Quanto custa seu voto nas eleições? Leia a matéria e reflita quanto vale seu voto. - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Quanto custa seu voto nas eleições? Leia a matéria e reflita quanto vale seu voto.

O voto não tem preço, tem consequência” e desde então passei a refletir e posso afirmar que é verdade. Há anos estamos vivendo as consequê...



O voto não tem preço, tem consequência” e desde então passei a refletir e posso afirmar que é verdade. Há anos estamos vivendo as consequências de não darmos importância ao voto, achamos que é algo passageiro e momentâneo.
Temos que exercer o direito do voto com alegria, responsabilidade e muita participação nessa campanha, não podemos deixar que os “velhos” políticos, que tanto nos revoltam, voltem ao poder por meio do voto, vamos analisar bem e escolher entre tantas opções que temos, vamos conversar com nossos familiares e amigos e definir; pois nessa eleição homens ou mulheres ocuparão as vagas de poder, decidindo por nós, propondo leis; distribuindo os recursos de nossos impostos e, principalmente, construindo ou destruindo o futuro de nossas crianças, queremos ser protagonista ou apenas expectadores? Chegou a hora de sermos a mudança que tanto queremos.

Texto de Eliane Norberta, jogado no grupo de WhatsApp Planaltina de Verdade.

Nenhum comentário