O chamado de Moisés Filho (PTB) para a pré-candidatura a prefeito de Cristalândia do Piauí - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

O chamado de Moisés Filho (PTB) para a pré-candidatura a prefeito de Cristalândia do Piauí

O chamado de Moisés Filho (PTB) para a pré-candidatura a prefeito de Cristalândia do Piauí Recebemos na noite desta quinta-feira (2), ...



O chamado de Moisés Filho (PTB) para a pré-candidatura a prefeito de Cristalândia do Piauí

Recebemos na noite desta quinta-feira (2), em nossa residência em Brasília, a visita do pré-candidato a prefeito por Cristalândia do Piauí Moises Filho, aonde tivemos uma conversa agradável para os dias atuais.

Moises Filho, falou um pouco da sua trajetória profissional, disse que pretende levar sua experiência para Cristalândia caso tenha êxito na sua nova empreitada.

Moisés Filho vai disputar as eleições de novembro de 2020 em Cristalândia com o aval do grupo político ligado à sua família em Cristalândia. A indicação do seu nome para disputar das eleições de 2020, veio através de pedidos de aliados do seu partido político o PTB.
Filho do ex-prefeito Moises da Cunha Lemos (PTB), considerado um dos melhores prefeitos de toda história de Cristalândia, Filho irá disputar as eleições municipal a pedido do grupo político liderado por seu pai Moises da Cunha Lemos de 72 anos.

O jovem médico, e empreendedor de sucesso quer levar para o município de Cristalândia sua experiência como médico e empreendedor para buscar mudar de vez a realidade na gestão pública de Cristalândia do Piauí.

Hoje a cidade de Cristalândia é administrada por Ariano Messias (PP), opositor do grupo político da família Lemos. Ariano enfrentará um dos homens mais bem preparado para os debates políticos com conhecimentos técnicos.

Moises Filho disse a nossa coluna que não cometerá erros na sua gestão, caso venha ganhar as eleições para prefeito municipal de Cristalândia no dia 15 de novembro de 2020.

Durante nossa conversa, o jovem político fez questão de manter a postura ética na política, não atacou seus adversários, mostrou o que pretende fazer para melhorar a qualidade de vida dos moradores do município, caso seja vitorioso na disputa.

Moises Filho, mostrou está preparado para ser um excelente gestor, tudo que o município de Cristalândia necessita para sair do abismo.

Na história política de Cristalândia é a única vez que três chapas disputará as eleições do município. Moises Filho (PTB) é pré-candidato a prefeito como citado na matéria.

Ariano Messias (PP), é pré-candidato a reeleição.

Alvino Filho (MDB), atual vice-prefeito é pré-candidato a prefeito, e enfrentará seu ex-aliado Ariano Messias (PP), e Moises Filho (PTB).


Aos eleitores de Cristalândia do Piauí dever a obrigação de escolher o que é melhor para município. Vocês necessitam de políticos ou de um gestor? A escolha é sua, boa sorte!

Nenhum comentário