Morre Palhaço Pirulito, ilustre morador e torcedor do Gama - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Morre Palhaço Pirulito, ilustre morador e torcedor do Gama

Por Álvaro Couto Aos 54 anos, Pirulito estava internado no hospital regional da cidade desde início da semana, após sofrer derrame José do...



Por Álvaro Couto


Aos 54 anos, Pirulito estava internado no hospital regional da cidade desde início da semana, após sofrer derrame

José dos Santos Cavalcante, mais conhecido como Palhaço Pirulito, faleceu na madrugada desta sexta-feira (24/7) no Hospital Regional do Gama. Pirulito, que estava internado após sofrer derrame no último sábado (18/7), apresentava melhora mas não resistiu a um acidente vascular cerebral.

O palhaço não possui familiares da cidade e era conhecido por estar presente nos jogos no Bezerrão, torcendo pelo time local e também exercendo a função de ambulante. De acordo com informações, Cavalcante pedia ajuda financeira para poder ir a Aparecida de Goiânia, onde teria um irmão e lá poderia receber os cuidados quando recebesse alta.

José dos Santos Cavalcante nasceu na cidade de São Rafael, no Rio Grande do Norte, no dia 31 de março de 1966. Veio para o Centro-Oeste trabalhar em lavoura no estado de Goiás. Até que, em 1984, decidiu tentar a sorte na capital do país e escolheu o Gama para viver.

Fonte: Metrópoles.com

Nenhum comentário