Em Cristalândia do Piauí, pré-candidato Moisés Filho tem agenda cheia com amigos e apoiadores - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Em Cristalândia do Piauí, pré-candidato Moisés Filho tem agenda cheia com amigos e apoiadores

Da esquerda para a direita: vereador Fernando Nogueira (PTB); o pré-candidato a prefeito, Dr. Moisés Filho; a suplente de vereadora Ana Luíz...




Da esquerda para a direita: vereador Fernando Nogueira (PTB); o pré-candidato a prefeito, Dr. Moisés Filho; a suplente de vereadora Ana Luíza (filha do Sr. Luiz Lisboa), do PSL; Nivaldo (Zói da Vila Nova); e o pré-candidato a vereador Renato Gaúcho

Médico pretende concorrer à Prefeitura da cidade nas eleições deste ano

De Brasília, chegou a Cristalândia do Piauí nesta quarta-feira (15) o pré-candidato à Prefeitura da cidade, Dr. Moisés Filho.

O médico, que está de mudança para a cidade do sul piauiense, chegou pela manhã e já se encontrou com políticos e formadores de opinião para conversar sobre as principais questões da cidade.

Em sua residência, recebeu a suplente de vereadora Ana Luíza (filha do Sr. Luiz Lisboa), do PSL, acompanhada pelo vereador mais votado das últimas eleições, Fernando Nogueira (PTB), por Nivaldo (Zói da Vila Nova), e pelo pré-candidato a vereador Renato Gaúcho.

“Fico muito feliz de poder contar com o apoio de gente que trabalha e quer o melhor para a nossa cidade”, disse Moisés Filho. “Nesta pré-campanha, queremos conversar com as pessoas, ouvir atentamente as principais queixas e reivindicações, e listar tudo o que a cidade pode melhorar. Quando a comunidade se une pelo bem de todos, é possível fazer muito”, concluiu o médico.

Em Cristalândia do Piauí, pré-candidato Moisés Filho tem agenda cheia com amigos e apoiadores


Nenhum comentário