Conheça a pré-candidata a vereadora Jeane Fabrício de Cristalândia do Piaui - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Conheça a pré-candidata a vereadora Jeane Fabrício de Cristalândia do Piaui

Pré-candidata a vereadora Jeane Fabrício Diante dos serviços prestado ao logo dos anos na câmara municipal de Cristalândia-PI como servi...

Pré-candidata a vereadora Jeane Fabrício

Diante dos serviços prestado ao logo dos anos na câmara municipal de Cristalândia-PI como servidora pública. A professora Jeane Fabrício resolveu colocar seu nome à disposição dos cristalandenses como pré-candidata a vereadora pelo município.
Ela é professora, e servidora pública da câmara municipal, sua decisão veio após entender com seus familiares e amigos que é possível fazer mais pelo município como vereadora se tiver êxito para defender os interesses do nosso povo.

“Irei promover o bem comum com a força de uma mulher que sonha em dias melhores para nossa cidade”.
A pré-candidata é casada, mãe de família, servidora pública e cristã. Filiada ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Jeane Fabrício atualmente exerce funções na câmara municipal como servidora da casa, aonde desenvolve seus trabalhos com habilidades.
“Quero trabalhar para uma Cristalândia cada dia melhor, estar presente no interior acompanhar as demandas dos produtores rurais, ver de perto as ações do prefeito, fiscalizando os recursos público, exercendo o verdadeiro papel de vereadora”.

O parlamentar tem que estar sempre próximo da população, buscando saber as necessidades da comunidade, cobrar mais do executivo para melhorar o atendimento público de educação, saúde, mobilidade urbana e nas demais áreas do nosso município.
“Serei uma vereadora atuante e em defesa principalmente daqueles que mais precisam. Se eleita, irei apresentar na câmara municipal projetos que possam beneficiar a população cristalandense.
Tentarei uma vaga no legislativo municipal em 2020 desde que, primeiramente Deus permita essa nova trajetória, assim como a população”. Destacou. Jeane Fabrício ao portal A política e o poder

Nenhum comentário