Conheça o pré-candidato a vereador Raimundo Viana (PSD), de Monte Alegre Piauí - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Conheça o pré-candidato a vereador Raimundo Viana (PSD), de Monte Alegre Piauí

O empresário brasiliense, Raimundo Viana , é pré-candidato a vereador nas eleições de 2020, na sua cidade natal de Monte Alegre do Piauí....



O empresário brasiliense, Raimundo Viana, é pré-candidato a vereador nas eleições de 2020, na sua cidade natal de Monte Alegre do Piauí.

Raimundo, é um empresário de sucesso na Capital Federal, e sempre manteve ligações com sua região, pelo menos 20 vezes ele visita o município piauiense por ano.

Sempre preocupado com suas raízes, Raimundo Viana nunca escondeu sua paixão pelo Piauí, principalmente pelos piauiense. Ele faz visitas contate para encontrar seus familiares e amigos, e claro cuidar das suas propriedades em Monte Alegre no estado do Piauí.

Na sua empresa em Brasília, 99% dos funcionários desde do Engenheiro ao ajudante de pedreiro são natural do Piauí.

Em conversa no início do ano de 2020 perguntei porque tantos piauienses trabalhavam em sua empresa?, “Raimundo Viana, encheu os olhos de lagrimas, e disse. “Esse é meu povo, povo sofrido do meu Piauí, o que eu puder fazer para ajudar eles eu faço”. Sofri muito em Brasília, você conhece minha história, respondeu emocionado Raimundo.Raimundo Viana com familiares e amigos

Ao chegar em Brasília, o menino Raimundo Viana, como é conhecido na capital, passou muita necessidade, trabalhou como ajudante de pedreiro, capinador de lote, ajuntou ferro velho na rua para vender. Depois trabalhou como balconista em uma padaria do Guará. Anos depois, fez um curso de corretor de imóveis e tornou-se um empresário de sucesso, ele formou-se Engenheiro Civil.

Hoje é um exemplo de um piauiense vencedor. Ajudar sua família e amigos através de oportunidade de emprego na construção civil e em outras áreas administrativa na sua empresa. Agora Raimundo Viana quer voos mais altos, ele disputará uma vaga na câmara municipal pelo PSD de Monte Alegre no Piauí.
Conheça um dos seus empreendimentos

Nenhum comentário