O portal A politica e o poder acompanhou o pré-candidato a vereador Juacy Ribeiro de Santo Antônio do Descoberto. - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

O portal A politica e o poder acompanhou o pré-candidato a vereador Juacy Ribeiro de Santo Antônio do Descoberto.

E época de eleições Os pré-candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores estão se articulando suas pré-campanhas mesmo com todas as ...


E época de eleições

Os pré-candidatos a prefeitos, vice-prefeitos e vereadores estão se articulando suas pré-campanhas mesmo com todas as dificuldades nas cidades Brasileiras menos no Distrito Federal, que não haverá eleições em 2020.

Conheça a influenciadora Digital  Jamilly Rodrigues 

Nas últimas semanas, a nossa equipe do Portal A política e o poder acompanhou algumas movimentações no entorno de Brasília, na cidade de Santo Antônio do Descoberto (SAD), tanto as movimentações do executivo quanto do Legislativo.

No meio destas articulações acompanhamos o pré-candidato a vereador Juacy Ribeiro, filiado ao partido Cidadania do presidente Municipal Gastão Visgueira também pré-candidato a vereador pelo mesmo município.
Juacy Ribeiro, falou um pouco dos seus projetos e planos políticos para o município, algo muito bom para os moradores da região de Santo Antônio do Descoberto.
Destacou que disputou as últimas eleições do município em 2016 não obteve o sucesso nas urnas, agora busca acertar para não errar novamente neste ano de 2020.

Um novo tempo vem aí
Eis a razão do slogan da nova política de Juacy Ribeiro, suas estratégicas mudaram, ele conseguiu resgatar sua equipe de trabalho e conseguiu trazer outros grandes líderes do município para apoiar o projeto.

“Na visão político, os vereadores precisam mudarem a tática de vereador bairristas, é necessário ser um vereador do município e legislar para município, ajudando o executivo a trazer recursos para beneficiar a população em geral.

Queremos mostrar para a população de Santo Antônio do Descoberto, caso seja eleito, se assim Deus permitir, como é trabalhar de verdade para atender os interesses dos moradores sem barganha, trago comigo nesta nova equipe grandes articuladores que podem nos ajudar bastante junto ao Governo de Brasília e de Goiás. Destacou o pré-candidato”.

https://www.instagram.com/p/CBMYS2BFR1g/?utm_source=ig_web_copy_link

Nenhum comentário