Eleições: Terceira via é construída em Cristalândia Piauí com Alvino Filho (MDB) - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Eleições: Terceira via é construída em Cristalândia Piauí com Alvino Filho (MDB)

Eleições: Terceira via é construída em Cristalândia Piauí com Alvino Filho (MDB) As eleições municipais estão chegando mesmo em época de ...



Eleições: Terceira via é construída em Cristalândia Piauí com Alvino Filho (MDB)

As eleições municipais estão chegando mesmo em época de pandemia, os pré-candidatos não param de articular as possíveis chapas para a disputa no executivo municipal de Cristalândia Piauí.

O atual vice-prefeito do município, Alvino Filho (MDB), está articulando uma terceira via para a cidade de Cristalândia, ele deixou a gestão de Ariano Messias (PP), no início do mandato por não concordar com o formato de gestão do prefeito Ariano. A forma de fazer gestão não agradou o vice-prefeito do município.

Hoje, o pré-candidato a prefeito Alvino Filho (MDB), disse que está construindo uma nova história política no município, ele está levando sua mensagem os eleitores, e graças a Deus eles estão aceitando a proposta de inovação na região. “A população não aceita mais essa bipolaridade política que a anos vem assassinado a esperança do povo Cristalandenses com lado A e lado B”.

O povo de Cristalândia está na hora de eleger alguém da cidade, um gestor que venha representar o povo Cristalandenses, de preferência nascido e criado na cidade, Alvino disse, que não pretendo sair da cidade independentemente dos resultados das eleições municipais.

Ele destacou, que vai continuar junto com o povo, e trilhar sempre para buscar o desenvolvimento para o município, a cidade de Cristalândia está precisando de gestores competentes e de preferência filho da terra, alguém que conhece os problemas da região e o sofrimento do povo.

A mensagem é direta aos moradores da região cristalandenses, o grupo de apoio político de Alvino Filho está levando aos moradores do municípios e da cidade a ideia de construir uma nova história política no município e principalmente eleger alguém da cidade, o grupo tem Alvino Filho (MDB), como pré-candidato a prefeito.

A pré-candidatura está ganhado corpo, os apoiadores já sinalizam até um nome para uma possível pré-candidatura a vice-prefeito na chapa. Um dos nomes mais cotado é do empresário Fleurimar da Silva o Galego filho de Manoel Argemiro morou muitos anos em Brasília, mas a dois anos reside no Gado Bravo município de Cristalândia, caso a chapa de Alvino seja a vencedora Cristalândia será devolvida para os verdadeiros filhos da sua terra natal.Família de Abílio Rodrigues do Riacho SecoFamília de Manelão


Nenhum comentário