Conheça a pré-candidata a vereadora de Parnaíba Mara Mendonça do (Democratas). - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Conheça a pré-candidata a vereadora de Parnaíba Mara Mendonça do (Democratas).

Enfermeira Mara Mendonça, anuncia pré-candidatura a vereadora nas eleições de 2020 A enfermeira Mara Mendonça, conhecida popularmente como...



Enfermeira Mara Mendonça, anuncia pré-candidatura a vereadora nas eleições de 2020

A enfermeira Mara Mendonça, conhecida popularmente como “Maravilha” anunciou a sua pré-candidatura a vereadora nas eleições do dia 4 de outubro de 2020, em Parnaíba – PI.

Filiada ao Democrata, Mara atualmente é coordenadora do CAPS aonde desenvolve um grande trabalho Mara Mendonça é casada com Bernardo claraval Duarte Silva tem três filhos. Mara Gabryella Maria Letícia e Bernardo filho filha do casal senhor Mário e dona Jesus.

“Quero trabalhar para uma Parnaíba cada dia melhor, estar presente nos bairros. O parlamentar tem que estar sempre nos bairros buscando saber as necessidades da comunidade, cobrar mais do Executivo para melhorar o atendimento público de educação, saúde, mobilidade urbana e nas demais áreas do nosso município. Serei uma vereadora atuante e em defesa principalmente daqueles que mais precisam. Se eleita, irei apresentar na Câmara Municipal projetos que possam beneficiar a população de Parnaíba

Tentarei uma vaga no legislativo municipal em 2020 desde que, primeiramente Deus permita essa nova trajetória, assim como a população, destacou. Maravilha.

Mara Mendonça disputará sua primeira eleição e reforçará o palanque da situação, que tem como pré-candidato a Reeleição o prefeito Mão Santa (DEM).


Por Zezinho Santos Facebook noticias

Nenhum comentário