Ações do GDF Presente recolhem 2.436 m³ de entulhos no SIA - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Ações do GDF Presente recolhem 2.436 m³ de entulhos no SIA

O programa executa recolhimento de entulhos, operação tapa-buracos, limpeza de bocas de lobo, roçagem, entre outros serviços A Região Admi...



O programa executa recolhimento de entulhos, operação tapa-buracos, limpeza de bocas de lobo, roçagem, entre outros serviços

A Região Administrativa do Setor de Indústria e Abastecimento (SIA) recebeu os reforços do GDF Presente e Polo Central nos últimos 100 dias. Nos meses de março a junho as equipes do SIA recolheram cerca de 2.436 m³ de lixo e entulho de áreas públicas da cidade. A poligonal do SIA compreende as áreas: Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN), Setor de Oficinas Norte (SOF Norte) e Setor de Cargas (STRC).

programa executa recolhimento de entulhos, operação tapa-buracos, limpeza de bocas de lobo, roçagem, entre outros serviços em toda a região. A ação também tem parceria com o Polo Central e visa combater locais propícios a proliferação do mosquito Aedes aegypti, que transmite a dengue, Zika, Chikungunya, além da febre amarela.

“Todos os dias as nossas equipes fazem um trabalho de manutenção no SIA e esses reforços do programa GDF Presente vêm ajudar em mais melhorias para a população. Agradecemos ao governador Ibaneis, por esse suporte que tem nos dado sempre”, disse a administradora regional, Luana Machado.

Operação Tapa-Buraco

Um comentário