Sikêra Jr. se diz curado e marca data para volta à TV - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Sikêra Jr. se diz curado e marca data para volta à TV

O apresentador esteve em casa no último mês, em recuperação da Covid-19 Afastado da TV desde 22 de abril, Sikêra Jr. anuncio o retorno ao ...


O apresentador esteve em casa no último mês, em recuperação da Covid-19
Afastado da TV desde 22 de abril, Sikêra Jr. anuncio o retorno ao comando do policialesco Alerta Amazonas. A informação foi confirmada neste sábado, dia 23, por Franz Vacek. Este é superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV!, nas redes sociais. O programa de TV tem a volta do apresentador na quarta-feira, dia 27.
O apresentador esteve em casa no último mês, em recuperação da Covid-19.
“A volta mais esperada da televisão brasileira!”, anunciou o executivo da RedeTV! no Twitter, com um cartaz do comandante do Alerta Nacional e a data de retorno ao programa.
Além disso, Sikêira usou seu Instagram para dizer que quer e que vai voltar já na segunda-feira, dia 25.
“Não aguento mais ficar em casa”, afirmou ele. Sobretudo, o apresentador orientou os fãs a procurarem os chefes da emissora para iniciar uma campanha pelo retorno no início da semana.
Após ter se referido à doença como “gripezinha”. Bem como se posicionado contra as medidas de isolamento social, Sikêra pediu, durante o tratamento, que as pessoas não subestimassem o coronavírus. O discurso foi feito em uma participação no Alerta Nacional em 29 de abril. Este, portanto, foi quando ele entrou no programa via internet para explicar a situação aos telespectadores.

Leia mais em NoticiasdaTV

Nenhum comentário