NOTA DO SETOR PRODUTIVO DO DISTRITO FEDERAL - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

NOTA DO SETOR PRODUTIVO DO DISTRITO FEDERAL

O setor produtivo do DF (pró-DF), ou seja Desenvolve DF, saltou uma nota contrário a nomeação do ex-aliado do ex-Governador Rodrigo Ro...



O setor produtivo do DF (pró-DF), ou seja Desenvolve DF, saltou uma nota contrário a nomeação do ex-aliado do ex-Governador Rodrigo Rollemberg (PSB), para a nova pasta criada pelo Governador do DF Ibaneis Rocha. 
Veja a nota
O Governo do Distrito Federal herdou uma herança maldita de quase 400.000 mil desempregados, graças a política desastrosa do ex-Governador Rodrigo Rollemberg (PSB) e de seus Secretários, inclusive Thiago Jarjour que era o então Secretário do Trabalho.
Agora este mesmo THIAGO JARJOUR foi nomeado como subsecretário de relações com setor produtivo da recém criada Secretaria do Empreendedorismo do DF, um almofadinha do Plano Piloto que não conhece a realidade enfrentada pelos milhares de Empresários das Micro e Pequenas Empresas do DF.
O Governo IBANEIS ROCHA se coloca na contramão da direção do desenvolvimento e manutenção do SETOR PRODUTIVO do DF, nomeando para seu Governo, nomes que já foram testados e não deram certo pelos motivos mais óbvios e conhecidos das manchetes policiais dos jornais brasilienses.
Em pleno período de Pandemia, o nosso Governador com essas indicações tende a elevar os índices de desempregados no DF.


Acorda Governador, o senhor foi eleito pelo POVO e para GOVERNAR para o POVO e não para um GRUPO de protegidos e apadrinhados.
Com esta mentalidade de agradar os inimigos do povo e do desenvolvimento do DF nomeando para cargos importantes ao DESENVOLVIMENTO, pessoas que em nada contribuíram com a sua campanha, e agora se tornaram seus amigos/parceiros de última hora.
Testemunhamos que o senhor ganhou as eleições com uns e agora está governando com outras, pessoas essas, totalmente estranhas ao mundo empresarial das Micro Empresas do DF e descompromissadas aos interesses do SETOR PRODUTIVO e da realidade ao mundo Empresarial das MICRO E PEQUENAS EMPRESAS.
A QUEM, OU QUAL SETOR ESSES NOMES QUE O SENHOR TEM INDICADO REPRESENTA?
NÓS, DO SETOR PRODUTIVO DAS MICRO EMPRESAS DO DF, NÃO OS RECONHECEMOS COMO NOSSOS LEGÍTIMOS REPRESENTANTES.
Cuidado pois essas suas atitudes tendem a aumentar o índice de desempregados, e o fechamento em massa de MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO DF.
Governador IBANEIS ROCHA o senhor corre o risco de vai ficar na história como o pior Governador do Distrito Federal para o SETOR PRODUTIVO, deixando uma herança de mais de 800.000 mil desempregados ainda neste ano corrente.
Que venham 2022, pois lá nos lembraremos desses seu atos em total desarmonia com o desenvolvimento das MICRO E PEQUENAS EMPRESAS e com o empreendedorismo sustentável do DF.
Acorda Governador IBANEIS ROCHA.
Dar emprego para “almofadinha-puxa-saco” não dá voto e nem reelege em 2022.
ROLEMBERG, nunca mais.
ARRUDA, nunca mais.
AGNELO, nunca mais.
ACORDAAAAAAAAA IBANEIS ROCHA. 

Nenhum comentário