Juacy Ribeiro é pré-candidato a vereador por Santo Antônio do Descoberto de Goiás! - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Juacy Ribeiro é pré-candidato a vereador por Santo Antônio do Descoberto de Goiás!

Em tempo de Pandemia os políticos estão se articulando para organizar suas bases politicas no município, é o caso do pré-candidato a verea...


Em tempo de Pandemia os políticos estão se articulando para organizar suas bases politicas no município, é o caso do pré-candidato a vereador Juacy Ribeiro (CIDADANIA), ele está aparecendo ao pouco nas redes sociais e fechando acordo político no município como pré-candidato a vereador Juacy Ribeiro, filiado ao CIDADANIA, do Presidente Gastao Visgueira, o político é visto constantemente trabalhando nos bastidores da política local.
Ele é empresário no ramo imobiliário, disputou as últimas eleições de 2016, pelo município, na época pelo PL, alcançando uma boa votação faltando poucos votos para alcançar uma das 15 cadeiras na Câmara Municipal de Vereadores de Santo Antônio do Descoberto (SAD).
Esse ano de 2020, o político vai disputar por outro partido, e claro com outra organização política, na sua companhia está uma equipe de pessoas preparadas para assessorá-los, eles não querem cometer os mesmo erro da eleição passada.
Leia mais sobre a politica dos pré-candidatos a vereadores de Santo Antônio do Descoberto (SAD)
Na marca da pré-campanha do político aparece com a slogan “Um Novo Tempo Vem Aí”, mostrando maturidade política e carisma e sabedoria diante do eleitorado do Município.

Nenhum comentário