Um homem foi preso suspeito de posse ilegal de arma de fogo e uso e porte de drogas durante abordagem na QE 40 do Guará - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Um homem foi preso suspeito de posse ilegal de arma de fogo e uso e porte de drogas durante abordagem na QE 40 do Guará

Um homem foi preso suspeito de posse ilegal de arma de fogo e uso e porte de drogas durante abordagem na QE 40 do Guará, por volta das 17...

Um homem foi preso suspeito de posse ilegal de arma de fogo e uso e porte de drogas durante abordagem na QE 40 do Guará, por volta das 17h desta quinta-feira (07).
Policiais militares do Grupo Tático Operacional do 4º Batalhão (Gtop 24) receberam a denúncia de som alto próximo a uma praça na Rua 15. No local a equipe encontrou um homem em atitude suspeita e fizeram a abordagem. Com ele havia uma porção de maconha e em sua casa os policiais encontraram outras porções da droga, duas porções de cocaína, uma balança de precisão, plástico filme, um revólver calibre .32 , 14 munições e 18 caixas de anabolizantes.
O suspeito foi identificado e consta em seu registro que é membro de uma facção criminosa. Ele foi apresentado na 1ª Delegacia.

Nenhum comentário