Estela Souza (DEM), começa ganhar força em Santo Antônio do Descoberto de Goiás. - NOTÍCIAS DO DF

Page Nav

HIDE

Estela Souza (DEM), começa ganhar força em Santo Antônio do Descoberto de Goiás.

A pré-candidata a prefeita por Santo Antônio do Descoberto (SAD), Estela Souza (DEM), encontrou com o Governador de Goiás Ronaldo Caiado (...



A pré-candidata a prefeita por Santo Antônio do Descoberto (SAD), Estela Souza (DEM), encontrou com o Governador de Goiás Ronaldo Caiado (DEM), no entorno de Goiás.

Estela disse a nossa produção que está trabalhando para ser a candidata a prefeita pelo partido de Ronaldo Caiado, o DEM de Goiás.

Santo Antônio do Descoberto é uma das cidades mais antiga do entorno de Brasília, porém como dito por esse portal muitos políticos que ocuparam cargos no município ainda não mostraram os verdadeiros políticos republicanos para trabalharem pelo povo.

A cidade de Santo Antônio do Descoberto, encontra toda esburacada, saúde precária, transporte é um dos piores do entorno do DF, os políticos na sua maioria infelizmente não mostraram interesse para melhorar a vida dos moradores da região.

Leia mais sobres os pré-candidatos por SAD

Esperamos que os eleitores resolvam escolher novos líderes para lhe representarem no mês de outubro deste ano.

Nos últimos dias, mesmo em época de pandemia os líderes partidário estão trabalhando dia e noite para montarem suas composições, com novos projetos para apresentarem aos eleitores, e garantirem uma vitória contra seus adversários.



Nenhum comentário